Home Destaque Polícia prende suspeito de estelionato procurado pela Justiça desde 2005

Polícia prende suspeito de estelionato procurado pela Justiça desde 2005

Policiais civis da Delegacia de Pombal, no Sertão paraibano, cumpriram na tarde desta terça-feira (27) um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara da cidade de Patos contra Arnaldo Medeiros de Santana, 48 anos, suspeito de praticar o crime de estelionato. As investigações começaram no ano de 2005.

Uma vítima procurou a Delegacia informando que tinha sido enganada por Arnaldo. Na época, ela informou as características físicas do suspeito e a polícia conseguiu identificar ele, mas durante as diligências não conseguiu encontrar o suspeito em nenhum dos endereços informados por conhecidos dele e parentes.

Sem ter o paradeiro e com a prisão preventiva decretada, Arnaldo passou a ser um foragido da Justiça. Agora, com uma informação anônima repassada para o Disque Denúncia por meio do telefone 197, a polícia retomou as diligências e conseguiu encontrar o suspeito. Arnaldo foi preso nas proximidades do Grupo Barbosa, no Centro de Pombal.

Arnaldo foi encaminhado para a Delegacia da cidade, onde prestou depoimento e depois foi levado para a Cadeia Pública de Pombal, para aguardar pela decisão do juiz da custódia.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON
Carregar mais em Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Rodada desta quarta tem Fla, Corinthians e muito mais no Brasileirão

A 15ª rodada do Campeonato Brasileiro começa nesta quarta-feira (19), com sete jogos. O lí…