Home Geral POLICIAS MILITARES DO 6° BPM PRENDEM TRIO EM FLAGRANTE E RECUPERAM CELULARES ROUBADOS

POLICIAS MILITARES DO 6° BPM PRENDEM TRIO EM FLAGRANTE E RECUPERAM CELULARES ROUBADOS

Por volta das 17h30min, de ontem (05), três indivíduos roubaram dois aparelhos celulares de duas estudantes no Sitio Boi Morto, zona rural de Cajazeiras, apos o crime os acusados evadiram-se do local e as vítimas acionaram a Policia Militar através do número de emergência – 190.

De imediato a Patrulha Rural juntamente com outras guarnições foram acionadas para atender a ocorrência e com base nas informações conseguiu localizar os acusados e recuperar os bens subtraídos que se encontravam em poder do acusado Robetson Luan Batista de Freitas, de 18 anos de idade, já no Bairro dos Remédios.

Na ação policial também foram apreendidos dois jovens sendo um de 15 e outro de 16 anos de idade, os quais confessaram suas participações no ato infracional.

Conforme informações de arquivos da Policia Militar, este já é o segundo fato semelhante praticado pelo menor de 16 anos nos últimos 35 dias, pois o mesmo já tinha sido apreendido no dia 30/04/17 com uma espingarda Cal 12 no momento em que ia roubar o Posto Central aqui na cidade de Cajazeiras na companhia de outro comparsa.

Depois de esclarecidos o roubo e recuperado os pertences das vitimas, os acusados foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências cabíveis juntamente com os aparelhos celulares subtraídos

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Raquel Vianna
Carregar mais em Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Em Cajazeiras, New Ótica anuncia novidades e se destaca em promoção para o mês de julho -Confira!

A loja New Ótica lança uma super promoção para o mês de julho, na sua unidade em Cajazeira…