Home Geral Popular é vítima de disparo acidental de arma de fogo no Sertão da Paraíba

Popular é vítima de disparo acidental de arma de fogo no Sertão da Paraíba

Na noite desta sexta-feira dia 14, Policias Militaras de Bernardino Batista no sertão da Paraíba, foram solicitados pelo SAMU para se deslocar até o distrito de Antônio Paulo onde segundo solicitante tinha um homem ferido à bala.

Os militares, bem como o SAMU ao chegar ao local encontraram a vítima com tiro na barriga.

Segundo informações da própria vítima, identificado como Manacésio Pereira Brito de 40 anos, o mesmo teria tentado disparar um tiro como uma espingarda num animal e ao falhar jogou a arma ao solo na qual disparou acertando a barriga acidentalmente.

Manacésio Pereira Brito de 40 anos foi socorrido para o HRC onde permaneceu internado e segundo informações vai responde pelo crime de porte e posse de arma de fogo.

Ângelo Lima

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Emily Pereira Sinézio
Carregar mais em Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Aliados de Temer estão confiantes que denúncia não passará

Faltando menos de uma semana para a votação da denúncia contra o presidente Michel Temer (…