Home Geral Popular não identificado fica gravemente ferido ao colidir moto em poste no centro de Cajazeiras no início da tarde deste domingo

Popular não identificado fica gravemente ferido ao colidir moto em poste no centro de Cajazeiras no início da tarde deste domingo

O acidente ocorreu na Avenida Aldo Matos de Sá no centro de Cajazeiras. Segundo informações o condutor da moto modelo Bros de cor vermelha de placa MOU 6974 São José de Piranhas, seguia atrás de um carro, quando o veículo teria dado sinal para entrar num prédio para à direita, sendo que o motoqueiro não conseguir frear desviando o carro perdendo o controle colidindo violentamente contra um poste.

Com impacto o condutor não identificado devido não estar com documentos, sofreu uma violenta pancada na cabeça ficando inconsciente em estado gravíssimo.

O SAMU socorreu o mesmo para o HRC onde se encontra internado.

Ângelo Lima

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Emily Pereira Sinézio
Carregar mais em Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Aliados de Temer estão confiantes que denúncia não passará

Faltando menos de uma semana para a votação da denúncia contra o presidente Michel Temer (…