O Portal, TV e Rádio – Sertão da Paraíba lança a sua nova logomarca, com padrões nas cores vermelha, branca e preta; trazendo um design arrojado e inovador, o “Play” foi utilizado na logomarca como forma de induzir o internauta a associar a imagem a de um botão de play, aqueles utilizados nas TVs e dispositivos móveis para a visualização de vídeos.

A nova logomarca já está no ar a partir de hoje, 14/07/17. Segundo a diretora do site, Emily Pereira Sinézio, “o símbolo ficou vermelho, com traços limpos, cores vivas e em movimento, com o objetivo de representar uma empresa em sintonia com a sociedade e com a evolução das tecnologias e do tempo”.

“A renovação é uma característica da TV Sertão da Paraíba. A empresa vem evoluindo e encontrando maneiras sempre inovadoras de reforçar seu compromisso com o público e sua vocação de informar, divertir e contribuir para a educação. Estamos todos mobilizados para preparar a TV para o futuro e a nova logo retrata bem a nossa inquietação”, afirma o diretora geral da TV Sertão da Paraíba,Emily Pereira Sinézio  .

Esta é a 3° mudança na logomarca desde a criação da Sertão da Paraíba, há seis anos atrás. A última atualização do símbolo tinha sido feita em fevereiro de 2015.

“A vida está em movimento. O mundo está em movimento. Você está em movimento. A TV Sertão da Paraíba está em movimento para acompanhar o mundo, a vida e você”, afirma a emissora.

A marca criada por Messias Santana é sinônimo do design da TV Sertão da Paraíba. Do traço simples à esfera em terceira dimensão, o símbolo se transformou ao longo dos anos, refletindo vários momentos da vida da empresa e do país: a TV a cores, a expansão até chegar a 98,6% dos lares brasileiros e a TV digital.

Messias, que trabalha no novo desenho desde o inicio deste ano, explica que o vermelho que prevalece na nova versão é síntese da pluralidade que sempre esteve presente na tela daTV Sertão da Paraíba. “O vermelho é a soma de todas as cores e a que melhor representa uma emissora de televisão web que busca o tempo todo mostrar Cajazeiras e região e a sua diversidade”, diz o designer Paraibano.

A diretora de Comunicação do Portal, TV e Rádio – Sertão da Paraíba, Emily Pereira Sinézio, que conduziu os estudos da nova marca, afirma que “estar em movimento é o combustível da Sertão da Paraíba” e é o que permite à empresa se manter por tanto tempo na liderança de um mercado dinâmico e competitivo. “Somos uma televisão que reflete a sociedade e sua vitalidade”, diz.

A nova logomarca irá aparecer nas vinhetas, programas e matérias populares. Ao longo do ano será adotada também em todos os ambientes da TV Sertão da Paraíba, crachás, fachadas, material e papelaria, carros e uniformes, entre outras aplicações.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Raquel Vianna
Carregar mais por Destaque

Veja Também

AIRTON, DRA. PAULA E LUIZ CLAUDINO SÃO RECEBIDOS COM AGRADECIMENTOS NA SANTA MADALENA

O prefeito de São João do Rio do Peixe, Airton Pires, esteve hoje acompanhado da Doutora P…