O Portal, TV e Rádio – Sertão da Paraíba lança a sua nova logomarca, com padrões nas cores vermelha, branca e preta; trazendo um design arrojado e inovador, o “Play” foi utilizado na logomarca como forma de induzir o internauta a associar a imagem a de um botão de play, aqueles utilizados nas TVs e dispositivos móveis para a visualização de vídeos.

A nova logomarca já está no ar a partir de hoje, 14/07/17. Segundo a diretora do site, Emily Pereira Sinézio, “o símbolo ficou vermelho, com traços limpos, cores vivas e em movimento, com o objetivo de representar uma empresa em sintonia com a sociedade e com a evolução das tecnologias e do tempo”.

“A renovação é uma característica da TV Sertão da Paraíba. A empresa vem evoluindo e encontrando maneiras sempre inovadoras de reforçar seu compromisso com o público e sua vocação de informar, divertir e contribuir para a educação. Estamos todos mobilizados para preparar a TV para o futuro e a nova logo retrata bem a nossa inquietação”, afirma o diretora geral da TV Sertão da Paraíba,Emily Pereira Sinézio  .

Esta é a 3° mudança na logomarca desde a criação da Sertão da Paraíba, há seis anos atrás. A última atualização do símbolo tinha sido feita em fevereiro de 2015.

“A vida está em movimento. O mundo está em movimento. Você está em movimento. A TV Sertão da Paraíba está em movimento para acompanhar o mundo, a vida e você”, afirma a emissora.

A marca criada por Messias Santana é sinônimo do design da TV Sertão da Paraíba. Do traço simples à esfera em terceira dimensão, o símbolo se transformou ao longo dos anos, refletindo vários momentos da vida da empresa e do país: a TV a cores, a expansão até chegar a 98,6% dos lares brasileiros e a TV digital.

Messias, que trabalha no novo desenho desde o inicio deste ano, explica que o vermelho que prevalece na nova versão é síntese da pluralidade que sempre esteve presente na tela daTV Sertão da Paraíba. “O vermelho é a soma de todas as cores e a que melhor representa uma emissora de televisão web que busca o tempo todo mostrar Cajazeiras e região e a sua diversidade”, diz o designer Paraibano.

A diretora de Comunicação do Portal, TV e Rádio – Sertão da Paraíba, Emily Pereira Sinézio, que conduziu os estudos da nova marca, afirma que “estar em movimento é o combustível da Sertão da Paraíba” e é o que permite à empresa se manter por tanto tempo na liderança de um mercado dinâmico e competitivo. “Somos uma televisão que reflete a sociedade e sua vitalidade”, diz.

A nova logomarca irá aparecer nas vinhetas, programas e matérias populares. Ao longo do ano será adotada também em todos os ambientes da TV Sertão da Paraíba, crachás, fachadas, material e papelaria, carros e uniformes, entre outras aplicações.

 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Raquel Vianna
Carregar mais em Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Em Cajazeiras, New Ótica anuncia novidades e se destaca em promoção para o mês de julho -Confira!

A loja New Ótica lança uma super promoção para o mês de julho, na sua unidade em Cajazeira…