Portugal vence o Marrocos com gol relâmpago de Cristiano Ronaldo

O camisa 7 abriu o placar aos 4 minutos do primeiro tempo e a equipe lusa conseguiu suportar a pressão marroquina até o fim da partida em Moscou

Portugal venceu o Marrocos por 1 a 0 nesta quarta-feira (20), em Moscou, com gol relâmpago de Cristiano Ronaldo. O camisa 7 abriu o placar para a seleção lusa logo aos 4 minutos do primeiro tempo.

O tentou saiu a partir de um cruzamento de Cédric. CR7 aproveitou a cochilada de Da Costa e testou a pelota para o fundo do gol: 1 a 0.

Com o gol, o astro português superou Puskás (Hungria) na lista dos maiores artilheiros de todas as seleções. Agora é o segundo (85 gols), atrás de Ali Daei, do Irã (109). E na artilharia da Copa da Rússia, ele aparece isolado, com 4 gols anotados.

No segundo tempo, a pressão foi total do Marrocos, que insistiu na busca pelo empate. Apesar de criar boas oportunidades, a equipe africana não conseguiu colocar a bola para o fundo do gol.

Com o revés, o Marrocos não consegue mais avançar às oitavas de final, mesmo tendo ainda mais um jogo pela frente, contra a Espanha. O time estreou na Copa com derrota diante do Irã, que pega a Fúria logo mais.

A vitória deixa a seleção portuguesa com muito bem na luta pela classificação.

Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

NOTÍCIAS AO MINUTO 
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"