Prefeito anuncia Programação Oficial do Carnaval 2018 de Cajazeiras: vídeo!

A programação oficial do Carnaval 2018 de Cajazeiras foi divulgada no início da noite dessa sexta-feira (12), pelo prefeito Zé Aldemir no seu gabinete.

Inicialmente, o prefeito destacou que fará um evento voltado para toda a população gratuitamente, devendo buscar parcerias com a iniciativa privada.

A festa de Momo terá inicio oficialmente no sábado (10), no corredor da folia. Mas, na sexta-feira (09), a festa será feita pelo Bloco Os Imprensados, e o Baile do Havaí no Campestre Clube.

Durante todos os dias de carnaval haverá desfile dos blocos tradicionais: Virgens (Sábado), Amélia Nunca Mais e bloco do Índio (Domingo), Cafuçú (Segunda) e Dindim de Cajá (Terça).

O prefeito revelou o apoio dado aos blocos com a estrutura através do Mini Trio e banheiros químicos, abrilhantando ainda mais o evento.

Além do corredor da folia, o Carnaval de Cajazeiras contará com a Praça do Frevo com as orquestras (Santa Cecília, Clarins de Momo, Frevura e Orquestra Uiraunense).

Na Praça do Rock no Largo da Telemar será outro atrativo do evento e contará com 11 bandas (Coletivo Nossa Caza, Dizigual, Rosa Rubra, Vinil Vagabundo, Comportamento Zero, Pegado e a Peleja, Baião de Doido, Sigma, Descendentes das Tribos, Epidemia Tipo 5)

Atrações do Corredor da Folia:

SÁBADO 10/02

– SAIA ELÉTRICA

– FLÁVIO E PISADA

– LUAN PAKERÔ

– BRUNO BATISTA

DOMINGO 11/02

– REKEBRANÇA

– SARAH LORENA

– RAMON SCHINAIDER

– MÁRCIA FELIPE

SEGUNDA 12/02

– CAVALEIROS

– A BARKA

– GILSON MANIA

– ROMÁRIO FREITAS

TERÇA 13/02

– DOUGLAS PEGADOR

– EDSOR CANTOR

– BIGUINHO SHOW

– WALLAS ARRAES


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
"Equipe de Plantão:"