Prefeito de Bayeux e mais 12 vereadores declaram apoio à pré-candidatura de João

O prefeito da cidade de Bayeux, Noquinha (PSL), declarou apoio à pré-candidatura de João Azevêdo, na tarde dessa terça-feira (19), durante reunião realizada na sede do PSB, em João Pessoa. O encontro contou com a presença do presidente do PSB estadual Edvaldo Rosas e o grupo composto por 12 vereadores aliados ao prefeito.

Noquinha disse que todo o seu grupo político decidiu apoiar João porque o projeto que mudou a história da Paraíba, comandado pelo Governador Ricardo Coutinho, precisa ter continuidade. “É  com grande satisfação que a gente adere à pré-candidatura de João Azevêdo e o que vem dando certo a gente nao deve mudar. Temos a certeza que esse estado vai se desenvolver mais ainda com João”, explicou.

O prefeito ainda lembrou que João tem uma grande experiência como gestor e está preparado para assumir o Governo do Estado. “João trabalha com gestão pública há anos. Inclusive ele já foi secretário de infraestrutura de Bayeux e a cidade viu muitos beneíficos na época. Para assumir um cargo de governador, a pessoas tem que ser capacitado, precisa conhecer obras e as necessidades do povo paraibano e João Azevêdo possui toda essa experiência”, destacou.

Acompanharam o prefeito Noquinha durante a reunião de apoio, os vereaodores Kita (PSB) Rúbens (PSB), Luciene (PSB), Sargento Ricardo (PP), Uedson Orelha (PSL), Zé Baixinho (PMN), Daniele Caetano (PSL), Dedeta (PSD), Netinho (PSD), France (Podemos), Guedes (Podemos), o presidente da Câmara Adriano (PSL) e o ex vereador Fofinho.

Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Paraíba Já
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"