Home Geral Prefeito de Cajazeiras lamenta queda do FPM e afirma que vai atrasar pagamentos

Prefeito de Cajazeiras lamenta queda do FPM e afirma que vai atrasar pagamentos

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), lamentou na manhã desta sexta-feira (13) a queda drástica do Fundo de Participação do Municípios (FPM) e alertou que é impossível que atrasos de pagamentos não ocorram.

Aldemir disse que a expectativa era receber R$ 1 milhão no cota do dia 10 do FPM e veio R$ 300 mil, fato que segundo ele prejudica a programação de qualquer gestão.

Além da queda no repasse do FPM, o ICMS repassado pelo estado também houve uma diminuição e sem dúvida inviabiliza muita coisa.

• Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

 Resenha Politika
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Fani mantém cachê e avisa: ‘Não vou cobrar barato só porque engordei’

Agora pesando 83 kg e exibindo um corpo naturalmente diferente do que o Brasil viu no R…