Prefeito de Cajazeiras sugere que a Câmara Municipal instaure CPI para apurar gestões do IPAM e Sctrans. Vídeo!

A sugestão do prefeito ocorreu após ser proposta a abertura de CPI

Numa demonstração que não tem nada a temer e busca a transparência na sua gestão, o prefeito Zé Aldemir (PP), enviou oficio ao presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras vereador Marcos Barros de Souza, sugerindo a instauração de CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), para apurar desvios de recursos e ausência de repasses a Sctrans no período de 2013 a 2016, e no IPAM em todas as gestões desde sua criação até hoje.

A sugestão do prefeito ocorreu após ser proposta a abertura de CPI para apurar situação do Instituto de Previdência do Município que ao longo do tempo tem piorado sua situação com o enorme débito aumentado a cada gestão, ocasionando um grave problema para os servidores municipais.

Estima-se que a dívida com o IPAM gera em torno a R$ 70 milhões de reais.

Para o prefeito, é preciso esclarecer todas as questões e mostrar os desmandos ocorridos ao longo do tempo.

Os vereadores que almejarem pelo esclarecimento de possíveis desmandos deverão abrir ao invés de uma, duas CPIs para investigar possiveis irregularidades no IPAM e também na Sctrans.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140

TV Sertão da Paraíba

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"