Prefeito de cidade na Grande João Pessoa/PB anuncia concurso público para todas as áreas ainda este ano

O prefeito interino de Cabedelo, Vitor Hugo, revelou em entrevista para o ClickPB nesta terça-feira (19) que pretende realizar um concurso público ainda este ano na cidade.

O edital deve ser lançado no mês de novembro, de acordo com a previsão de Vitor Hugo.

O levantamento da quantidade de vagas a ser disponibilizadas ainda está sendo feito, mas Vitor Hugo antecipou que todas as pastas devem ser contempladas. “O concurso tem que abranger vários cargos. Saúde, educação, segurança, infraestrutura. Todas as pastas serão contempladas”, ressaltou.

A previsão é que as contratações sejam feitas já no ano que vem. “Sem dúvida nenhuma será uma novidade para Cabedelo. Há muito tempo não se tem concurso público na cidade e é necessário fazer concurso”, destacou Vitor Hugo.

| Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Nova Cruz Oficial
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"