Home Geral Prefeito de Juru exonera todos comissionados e confirma redução do seu salário e dos secretários

Prefeito de Juru exonera todos comissionados e confirma redução do seu salário e dos secretários

O prefeito da cidade de Juru, Luis Galvão (PSB) confirmou na tarde desta sexta-feira (13) que vai exonerar todos os ocupantes de cargos comissionados e contratados nos meses de novembro, dezembro e janeiro para adequação à Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). O município de Juru fica na região de Princesa Isabel.

Segundo o gestor, o dinheiro que chega nos cofres da prefeitura não está dando pata pagar nem os servidores efetivos. O pensamento dele é enxugar a folha para o planejamento do décimo terceiro salário. “Outra coisa, não garanto que esses comissionados possam voltar logo em janeiro de 2018. Vamos aguardar as receitas do fim de ano e previsões para o ano que vem.

Ainda segundo o gestor socialista, também está sendo estudada a redução dos salários do prefeito, do vice e dos secretários municipais em 50%, por tempo indeterminado.

• Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

Resenha Politika
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Guerrero renovará com o Fla e será o mais bem pago da América do Sul, diz jornal

A torcida do Flamengo pode ficar tranquila. O atacante Paolo Guerrero vai renovar com o Ru…