Home Geral Prefeito Gervásio Gomes participa de encontro do PSB no Sertão

Prefeito Gervásio Gomes participa de encontro do PSB no Sertão

O prefeito de Bernardino Batista Gervásio Gomes, que também é Presidente do Consorcio de Desenvolvimento da Nascente do Rio do peixe esteve presente no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas(CDL) de Cajazeiras, que ficou completamente lotado na tarde deste sábado (8) quando o Partido Socialista Brasileiro(PSB) realizou o Primeiro Encontro Regional do partido neste ano, no evento lideranças políticas de toda a região debateram sobre as ações do Governo e também os rumos da legenda para o processo eleitoral no próximo ano.

Gervásio Gomes, que apresenta uma vasta lista de serviços prestados frente ao executivo batistense e um bom acesso ao governo do estado, onde viabiliza vários pleitos para a região tem seu nome lembrado e valorizado num cenário político em que, com muita prudência vai se desenhando.
O 1º Encontro Regional do PSB contou com a presença do governador Ricardo Coutinho, presidente de honra do PSB e reuniu vários prefeitos da região, deputados com área de atuação na região de Cajazeiras, vereadores, além de várias lideranças políticas sertanejas.
O prefeito de Bernardino Batista, Gervásio Gomes explicou que esse encontro foi o momento de avaliar a atual conjuntura política do partido do governador. “Foi um encontro muito importante”

A comitiva do prefeito Gervásio Gomes contou com a presença dos vereadores Batistenses, lideranças políticas, apoio e aval político de vários prefeitos e lideranças da região para a consolidação do projeto político do gestor batistense rumo ao palácio da redenção em 2018.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Emily Pereira Sinézio
Carregar mais em Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Aesa prevê terça com chuvas no Agreste, Brejo e Litoral da Paraíba

A Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa) prevê céu parcialmente nublado com ocorrênc…