Preocupado com iminência de Cajazeiras e região perder este importante órgão federal, o prefeito José Aldemir Meireles agiu rapidamente, para evitar que a Vara da Justiça do Trabalho, com sede à Rua Maria da Piedade Viana, seja removida para Sousa, ou Patos, deixando a população desassistida.

A comunicação da corregedoria do TRT da 13ª Região informou que a Vara do Trabalho seria removida nos próximos dois anos, ou até antes. Porém, o prefeito José Aldemir assegurou que a cidade não perderá a Vara do Trabalho para alguma cidade polo.

A possibilidade da remoção do referido órgão, deixou os funcionários apreensivos e a própria população de Cajazeiras e, municípios jurisdicionados correspondentes: Bernadino Batista, Bom Jesus, Bonito de Santa Fé, Cachoeira dos Índios, Carrapateira, Monte Horebe, Poço de José de Moura, Santa Helena, São João do Rio do Peixe, São José de Piranhas e, Triunfo.

Diante o exposto, o prefeito José Aldemir através da intervenção do senador Raimundo Lira (PMDB) conseguiu junto à Presidência do Tribunal Superior do Trabalho e, consequentemente, ao Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região, a garantia que a Vara do Trabalho de Cajazeiras não será removida.

Na manhã dessa quinta-feira (21), o gestor cajazeirense esteve no prédio do Fórum Padre Orígenes Monte, onde funciona a Vara da Justiça do Trabalho. Oportunidade, que transmitiu a boa informação ao Juiz Dr. Cláudio Pedrosa Nunes e os funcionários do órgão.

TV SERTÃO DA PARAÍBA
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Fani mantém cachê e avisa: ‘Não vou cobrar barato só porque engordei’

Agora pesando 83 kg e exibindo um corpo naturalmente diferente do que o Brasil viu no R…