Prefeitura de Cajazeiras prossegue pagamento de servidores municipal esta semana

Na segunda-feira (9), Secretaria de Planejamento (efetivos), Secretaria de Educação, ensino infantil (Fundeb).

A Prefeitura Municipal de Cajazeiras prossegue o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de Junho, cumprindo tabela elaborada pelas Secretarias de Administração e Fazenda Pública.

Nesta terça-feira (3) recebem os servidores da Superintendência Cajazeirense de Transporte e Trânsito (Sctrans). Na quarta-feira (4), os funcionários da Secretaria da Fazenda e da Infraestrutura (efetivos). Na quinta-feira (5), recebem os servidores da Saúde – Sede, Caps II, PSF, Ceo, ACS, Caps Ad, Caps Infantil, Centro de Reabilitação Auditiva, PEVA, Farmácia Básica, Residência Terapêutica, Nasf (efetivos) e Pensão Alimentícia de Ativos (Saúde).

Na sexta-feira (6), Secretaria de Educação – Biblioteca-MDE, Merendeiras-MDE. Na segunda-feira (9), Secretaria de Planejamento (efetivos), Secretaria de Educação, ensino infantil (Fundeb). Na terça-feira (10), Secretaria de Educação, ensino fundamental (Fundeb), Secretaria de Educação, administração infantil – MDE, Secretaria de Administração, administração fundamental, MDE.

O prefeito Zé Aldemir cumpre compromisso de sempre iniciar o pagamento dentro do mês trabalhado. Mesmo realizando evento junino, a edilidade municipal atua com responsabilidade, respeitando o servidor e zelando o dinheiro público, mantendo o pagamento dentro do prazo anunciado.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Secomcz
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"