Home Geral Prefeitura de São João do Rio do Peixe abre licitação de meio milhão de reais; Já na região de Sousa processo é para comprar gás de cozinha

Prefeitura de São João do Rio do Peixe abre licitação de meio milhão de reais; Já na região de Sousa processo é para comprar gás de cozinha

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba divulgou nesta terça-feira (4), uma licitação para reconstrução de unidades habitacionais para o controle de doenças de chagas no valor de R$ 500 mil, na cidade de São João do Rio do Peixe.

De acordo com o TCE, o processo de licitação ocorrerá nesse dia 14 de julho às 8 horas, na sede da Prefeitura.

Já na cidade de Nazarezinho, na região de Sousa, a licitação é para registro de preços para contratação de empresa para fornecimento de gás de cozinha.

A licitação é de R$ 14.800 e será realizada no dia 10 de julho às 9 horas, na prefeitura de Nazarezinho

DIÁRIO DO SERTÃO

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON DE SOOUZA
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

DNA aponta que filho de menina de 11 anos estuprada em João Pessoa é do padrasto

O teste de DNA feito no filho da menina de 11 anos que teria sido estuprada e engravidado …