Prefeitura divulga empresa que pavimentará 23 ruas em Cajazeiras; confira a lista com os nomes das ruas

Foi publicado no DOU, DOE e Jornal A União edição desta quinta-feira (18), o resultado do Julgamento de Concorrência Nº 2/2017, apontando a empresa MAXICASA Comércio, Construções e Serviços LTDA, a vencedora serviço de pavimentação de 23 ruas do município de Cajazeiras, recursos na ordem de R$ 1,5 milhão de reais, recursos oriundo de emenda parlamentar do Senador Raimundo Lira.

O processo licitatório foi iniciado em 24 de novembro de 2017, onde 17 (dezessete) empresas apresentaram documentação. Após análise, apenas 05 (cinco), foram consideradas habilitadas para concorrer.

Conforme o presidente da Comissão de Licitação Marcio Gomes de Menezes, existe o prazo para apresentação de recurso, até o dia 25.

As ruas que serão pavimentadas:

– Dr. Celso Matos,

– Arquimedes Gomes,

– João Augusto Braga,

– Gregório Bezerra,

– João Vitoriano de Abreu,

– Júlio Pajeu,

– Deodato Rodrigues Coura,

– Francisco Sobreira,

– Antônio Pereira Filho,

– João Lima da Silva,

– Trajano Lopes de Souza,

– José Dantas Nobre

– Cícero Henrique de Araújo,

– Coronel Vital Rolim,

– Lourival Gomes,

– João Gomes,

– João Rodrigues Ferreira,

– Armando Luiz da Silva,

– José Neco de Souza

– João Gomes Vitoriano.

– Dr. Ferreira Júnior,

– Francisco Rildo Maciel,

– Vicente Gonzaga e

– João Bernardo de Oliveira.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

Secom-CZ
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
"Equipe de Plantão:"