Presidente da ALPB agradece parceria com MP e destaca atuação do órgão em todo estado

Na ocasião, Gervásio recebeu das mãos do chefe do Ministério Público dois projetos.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia, manteve, nesta segunda-feira (16), reunião com o procurar-geral do Ministério Público da Paraíba (MPPB), Francisco Seráphico da Nóbrega. Na ocasião, Gervásio recebeu das mãos do chefe do Ministério Público dois projetos que têm como objetivo dinamizar a atuação da instituição no estado.

Um dos projetos altera a Lei Orgânica do Ministério Público da Paraíba. Já o segundo altera a Lei Ordinária, que regulamenta os cargos da instituição, distribuindo de forma igualitária a força de trabalho do MPPB no estado.

O chefe do Legislativo estadual destacou que os projetos dinamizam a atuação do Ministério Público, beneficiando a população paraibana. “Vamos dar toda a celeridade possível a esses projetos, que vão aproximar ainda mais o Ministério Público da população”, acrescentou Gervásio Maia, que entregou a Francisco Seráphico uma placa de agradecimento ao MPPB pelo espaço cedido durante a reforma da Assembleia.

Participaram ainda da reunião o deputado estadual Branco Mendes; o presidente da Associação do MPPB, Francisco Bergson; Alcides Jansen, primeiro subprocurador-geral do Ministério Público; Francisco Sagres, procurador de Justiça; o secretário-geral do MPPB, Antônio Hortêncio; e o promotor-corregedor do MPPB, Herbert Vitório.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Repórter PB
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"