Presidente da ALPB divulga nota de pesar por morte de sertanejos

Acidente ocorreu na BR-361, entre as cidades de Catingueira e Santa Terezinha, no Vale do Piancó.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia, divulgou nota na tarde desta segunda-feira (23) em que expressa profundo pesar sobre a morte de quatro sertanejos, neste domingo (22).

Leia a nota na íntegra

A Assembleia Legislativa da Paraíba manifesta seu profundo pesar pela morte das quatro pessoas envolvidas no trágico acidente automobilístico que aconteceu neste domingo (22), na BR-361, entre as cidades de Catingueira e Santa Terezinha, no Vale do Piancó.

Entre as vítimas, estão o ex-jogador do Cruzeiro de Itaporanga, Jamilson Mangueira, o casal de agricultores Lenilda Inácio Cardoso e Francisco Erivaldo de Moraes, e a gerente da Caixa Econômica, Lucilene Maria.

Que Deus, na sua infinita bondade, conforte os amigos e familiares das vítimas nesta hora tão difícil.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140

Click PB
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"