Home Destaque Presidente da Associação dos Mototaxistas de Cajazeiras esclarece questão acerca do possível aumento das tarifas

Presidente da Associação dos Mototaxistas de Cajazeiras esclarece questão acerca do possível aumento das tarifas

Em entrevista concedida ao repórter Kléber Gomes, o Presidente da Associação dos mototaxistas de Cajazeiras, Augustinho Filho, prestou esclarecimentos acerca dos recentes boatos veiculados nos últimos dias, sobre um reajuste nas corridas de mototáxi, do valor atual de 4,00 para o valor de 5,00 reais.

A este respeito declarou que a referida Associação não irá deliberar por conta própria, no sentido de autorizar este aumento, enfatizando que esta prerrogativa é restrita ao Poder Executivo Municipal, ou seja, apenas o prefeito tem autoridade para decretar e/ou aprovar um possível reajuste.

Informou à reportagem que o aumento em requerimento protocolado junto ao SCTRANS, apenas solicita a autorização do Executivo para que sejam reajustadas as corridas de longa distância para a nova tarifa de 5,00 reais.

No que se refere à atual tarifa cobrada, no valor de 4,00 reais, afirmou que será mantida, contudo, esclareceu que segundo o requerimento, a categoria pede ainda caso seja deferido o pedido, para que haja a partir de então, uma livre negociação entre os mototaxistas e seus passageiros, para as corridas de longa distância.

Finalmente agradeceu a oportunidade de prestar à população os devidos esclarecimentos sobre a polêmica gerada junto aos usuários deste tão importante serviço de transporte individual de passageiros.

Por Regina Souza

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Câmara Municipal se reúne para votar suplementação solicitada pelo prefeito

O prefeito José Aldemir Meireles convocou a Câmara Municipal de forma extraordinária para …