Presidente da Barrozo homenageia e reforça a conscientização de motoristas neste dia 25 de julho em Cajazeiras. Assista!

Segundo Ciloca, morrem 150 motoristas por dia no trânsito do Brasil .

O Fundador e presidente da Barrozo Auto Escola, Otacílo Ribeiro, mais conhecido como Cilôca, realizou uma homenagem nesta quarta-feira (25) ao dia do Motorista junto a igreja São João Bosco, na cidade de Cajazeiras.

Cilôca reforçou a conscientização no trânsito e chamou atenção para dados preocupantes “morrem 150 motoristas por dia no trânsito do Brasil e todos os dias a Barrozo Auto Escola busca orientar os motoristas”.

O presidente da Barrozo Auto Escola, alertou os pais para antes de darem veículos aos filhos, é importante primeiro possuírem uma habilitação.

Cilôca explicou a facilidade de ter uma habilitação na Barrozo , podendo ser divida em até doze vezes, a cada 15 dias tem o curso teórico para os alunos, como também tem emplacamento de moto e carro e as pessoas que sonham em possuir um veículo a Barrozo divide no cartão de crédito o parcelamento.

A Barrozo Auto Escola disponibiliza carteira de habilitação nas categorias A (que também pode ser tirada com a moto modelo Honda Biz), B, D e E e já está presente no mercado há mais de 10 anos e tendo como bandeira a preocupação com a educação no trânsito.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140

Por Ismênia Salviano
TV Sertão da Paraíba

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"