Home Destaque Presidente da câmara de vereadores de Cajazeiras fala sobre importância de aprovação do novo projeto que beneficia funcionários da saúde: Confira!

Presidente da câmara de vereadores de Cajazeiras fala sobre importância de aprovação do novo projeto que beneficia funcionários da saúde: Confira!

O presidente da Câmara de Vereadores de Cajazeiras, Marcos Barros, conversou com a nossa reportagem da TV Sertão da Paraíba e falou sobre os trabalhos que a câmara vem realizando.

Marcos falou de projetos que atendem a categorias dos profissionais da saúde e disse que esses profissionais já recebem neste mês de setembro um aumento, incluído agentes de endemias e agentes comunitários de saúde.

O presidente falou também sobre a votação do projeto de Refis, que é o que autoriza o executivo municipal a fazer parcelamento de dividas, a dispensar multas, questões de juros e anunciou que as pessoas que tem débito com o município ficam autorizados a negociar, inclusive diminuindo sua divida, pois serão dispensados juros das pessoas que estão em débito com IPTU e outros impostos municipais.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON DE SOOUZA
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

DNA aponta que filho de menina de 11 anos estuprada em João Pessoa é do padrasto

O teste de DNA feito no filho da menina de 11 anos que teria sido estuprada e engravidado …