Presidente da Fifa engrossa coro e também critica quedas de Neymar

'Ele mostrou que tem muito mais habilidades a mostrar no futuro', ironizou

Gianni Infantino engrossou o coro contra as simulações de Neymar. Ainda que de forma bem humorada, o presidente da Fifa deixou nas entrelinhas nesta sexta-feira (13), em Moscou, que o craque da seleção brasileira exagerou na dor nesta Copa do Mundo.

No dia anterior, Marco van Basten, diretor do grupo de estudos técnicos da Fifa, já havia criticado o jogador dizendo que ele é um “humorista e faz as pessoas rirem” com suas atuações no futebol.

“Primeiro, ele [Neymar] tem um talento imenso. Quando estou com um jogador que nos faz sonhar, não posso dizer nada negativo sobre nenhum dos craques”, disse Infantino, antes de gaguejar para completar a frase. “Claro que…. Você sabe. (risos). Ele mostrou que tem muito mais habilidades a mostrar no futuro.”

Infantino participou de uma entrevista de mais de uma hora e dez em que respondeu sobre diferentes temas relativos ao Mundial. A seleção brasileira, claro, também foi assunto. O mandatário da Fifa disse que esperava que as equipes sul-americanas, principalmente, os campeões Argentina, Brasil e Uruguai chegassem mais longe.

O Brasil foi eliminado nas quartas de final da Rússia 2018 depois de derrota para a Bélgica. Neymar atuou os 90 minutos das cinco partidas do time verde-amarelo e marcou apenas dois gols. A Copa do Mundo agora se encaminha para a grande final, que acontece no domingo, às 12 horas (de Brasília), no Estádio Luzhniki, entre França x Croácia.

Alguns dias já se passaram desde a precoce eliminação da seleção brasileira na Copa da Rússia, mas os comentários sobre Neymar, sua atuação nos jogos e, principalmente, suas quedas.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

R7
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"