Home Esportes Presidente diz que Dani Alves deixou o Barça por ‘problemas pessoais’

Presidente diz que Dani Alves deixou o Barça por ‘problemas pessoais’

Josep Maria Bartomeu rechaçou a tese de que as decisões do clube foram a motivação para a transferência do lateral

Daniel Alves deixou o Barcelona no ano passado chateado, sempre afirmando que não foi devidamente valorizado pelo clube catalão, que defendeu por oito temporadas e por quem conquistou diversos títulos.

Em entrevista ao jornal Mundo Deportivo, no entanto, o presidente da equipe azul-grená, Josep Maria Bartomeu, rechaçou a tese de que as decisões do clube foram a motivação para a transferência do lateral.

“Dani Alves não tem nenhum problema com o clube. Ele e eu sei muito bem qual era o problema dele, que é muito pessoal e não tem relação com o esporte. Foi uma questão pessoal que nós compreendemos. Algo que seu agente, ele e eu sabemos”, afirmou.

Dani cumpriu contrato de uma temporada na Juventus, anunciou sua saída do clube e está muito próximo de ser oficializado pelo Manchester City.

Noticia ao minuto

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Emily Pereira Sinézio
Carregar mais em Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Sine abre 50 vagas para Vigilante em Cajazeiras

O Sine-pb Cajazeiras-pb vagas de emprego para: Vigilante (50 vagas). Requisitos da empresa…