Presidente do Sinfunc participa de reunião na CMCZ e diz ‘será apurado dividas desde a gestão de Zerinho’. Veja Vídeo!

'A uma grande preocupação com os servidores que estão aposentados'.

A presidente do SINFUNC – Sindicato dos Funcionários Municipais de Cajazeiras, Elinete Lourenço, participou de uma reunião sobre o Instituto de Previdência e Assistência Social Municipal de Cajazeiras (IPAM)  que aconteceu na manhã desta terça-feira (10), na Câmara de Cajazeiras, Sertão do Estado.

Para Elinete, foi uma reunião importante junto as vereadores por haver uma preocupação com a atual condição que se encontra o Instituto de Previdência e Assistência Social Municipal de Cajazeiras (IPAM) e buscar resgatar o instituto.

A uma grande preocupação com os servidores que estão aposentados é uma responsabilidade do Sinfunc “provocar”, frisou a presidente.

Elinete, explicou que o Sinfunc e a Câmara Municipal estão esperando a resposta do documento que foi encaminhado ao IPAM, e em seguida será encaminhado um documento ao Ministério Público da Paraíba e o TCE.

Na oportunidade, a presidente do Sinfunc esclareceu que será apurado todas as dividas dos gestores desde a época de 1992 no governo do ex-prefeito de Cajazeiras José Nello Zerinho Rodrigues (PMDB).

Criar soluções junto com o conselho do IPAM e a Câmara Municipal de Cajazeiras, como também junto ao Ministério Público foram medidas ressaltadas por Elinete poder conseguir salvar a entidade.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

TV Sertão da Paraíba

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"