Presidentes de Subseções do Sertão se encontram com Presidente da Associação dos Magistrados para definirem pauta comum de atuação.

o tema principal da reunião foi as nomeações de juízes e servidores para o Sertão da Paraíba que registra um grande déficit.

Na tarde desta segunda-feira (18/06), na sede da OAB, Subseção de Sousa, os Presidentes da OAB de Sousa Lincon Abrantes, de Cajazeiras João de Deus Quirino Filho, de Pombal Jaques Wanderley de Catolé do Rocha Thalio Rosado, além da vice-presidente da OAB Sousa Adélia Marques, mantiveram reunião com a Presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba, Dra. Maria Aparecida Sarmento Gadelha.

O encontro serviu para estreitar a atuação destas entidades de classe e definir uma pauta comum e conjunta em busca de melhorar a prestação jurisdicional e, especialmente, valorização da primeira instância.

o tema principal da reunião foi as nomeações de juízes e servidores para o Sertão da Paraíba que registra um grande déficit.

A Presidente da AMPB, Dra Aparecida Gadelha após ouvir os diretores da OAB, garantiu se engajar na luta da advocacia para buscar melhoria do Poder Judiciário além de prometer apoiar junto ao TJPB para que com brevidade as vagas de magistrados do Sertao sejam preenchidas.

Na reunião ainda esteve presidente o assessor jurídico da AMPB Dr Valberto Azevedo.

O presidente da OAB Cajazeiras, João de Deus Quirino Filho, destacou a importância da reunião acreditando que o estreitamento do contato entre a OAB e a AMPB pode trazer muitos benefícios para a sociedade.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"