Home Geral Presidiário do semiaberto é assassinado ao sair da cadeia

Presidiário do semiaberto é assassinado ao sair da cadeia

Um presidiário foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira, 17, no Centro de Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com informações, o presidiário cumpria pena no regime semiaberto e foi morto ao sair da cadeia Pública.

A vítima foi surpreendida por dois homens em uma moto e o carona efetuou os disparos, acertando o albergado, que morreu no local.

O presidiário, que não teve o nome nem idade revelados, cumpria pena pelos crimes de estupro e homicídio. A polícia realizou diligência na área, mas não conseguiu identificar os suspeitos e o caso agora será investigado pela polícia civil.

WSCOM

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Emily Pereira Sinézio
Carregar mais em Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Polícia prende suspeito, recupera veículo e apreende arma

Policiais militares da Força Tática e Radiopatrulha do 1º Batalhão prenderam em flagrante …