Home Geral Preso após agredir mulher, homem destrói parte da cela da delegacia de Cajazeiras e quase consegue fugir

Preso após agredir mulher, homem destrói parte da cela da delegacia de Cajazeiras e quase consegue fugir

Paulo Renato Ribeiro Pereira, mais conhecido como “Carioca”, de 30 anos, foi preso nesta sexta-feira (14), em Cajazeiras, após agredir a ex-companheira, infringindo também uma ordem judicial de medida protetiva que o impede de se aproximar da vítima.

Segundo informações da Polícia Militar, Carioca havia sido posto em liberdade na terça-feira (11), e já no dia seguinte tentou contra a vida da ex-companheira. Não obtendo êxito, ele se aproximou novamente da vítima nesta sexta e desferiu-lhe um soco.

De imediato a PM conseguiu prender o acusado e encaminhá-lo até a delegacia, onde ficou detido. Mas durante a noite, Carioca destruiu parte da parede da cela onde estava e quase fugiu.

Na manhã deste sábado (15), ele foi ouvido pelo delegado e em seguida transferido para o Presídio Padrão de Cajazeiras, onde permanecerá à disposição da Justiça.

DIÁRIO DO SERTÃO

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Emily Pereira Sinézio
Carregar mais em Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Aliados de Temer estão confiantes que denúncia não passará

Faltando menos de uma semana para a votação da denúncia contra o presidente Michel Temer (…