Preso garoto de programa que filmou ato sexual para extorquir cliente

Na noite dessa quarta-feira (17), Grupo de Operações Especiais de João Pessoa (GOE) prendeu um garoto de programa acusado de filmar o ato sexual e extorquir um cliente.

Após gravar o vídeo, o acusado teria ameaçado divulgar o vídeo caso cliente não lhe pagasse a quantia de R$ 5 mil.

Segundo a polícia, o acusado faz programa a cerca de quatro anos e não usa o nome real nas ruas. Após a vítima denunciar, o GOE realizou a investigação e prendeu o suspeito em flagrante, pelo crime de extorsão.

Uma “câmera espiã” foi utilizada pelo acusado para filmar as relações sexuais. Após ser ouvido, ele foi encaminhado à Central de Polícia e nesta quinta-feira (18), deverá passar por audiência de Custódia no Fórum Criminal da capital.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
"Equipe de Plantão:"