Home Geral Preso o suspeito de liderar quadrilha especializada em clonagem de veículos, em JP

Preso o suspeito de liderar quadrilha especializada em clonagem de veículos, em JP

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (13), um homem, no bairro do Geisel, em João Pessoa, suspeito de liderar uma quadrilha interestadual especializada em roubos, furtos, clonagem e adulteração de veículos de luxo.

De acordo com a polícia, o grupo vinha sendo monitorado havia um mês. Após depoimento de alguns membros, os policiais conseguiram chegar até o endereço do suspeito, que estava com um veículo de luxo roubado. Ao todo, a polícia apreendeu oito carros com o grupo criminoso.

Ainda segundo, o líder da quadrilha agia roubando carros em São Paulo e comercializando-os na Paraíba.

O delegado de Roubos de Veículos de João Pessoa, Getúlio Machado , disse que as investigações continuam em curso para apurar a extensão dos golpes aplicados pela quadrilha. Segundo ele, como foi preso com produto de roubo o suspeito pode ter o pedido de prisão preventiva nos próximos dias.

O preso está na Central de Polícia, no bairro do Geisel, onde permanece à disposição da Justiça.

Portal Correio

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Raquel Vianna
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

GTE e agentes da Delegacia de Cajazeiras estouram Boca de Fumo nesse sábado

Policiais Civis do GTE e da Delegacia de Cajazeiras prenderam na manhã desse sábado (23) p…