O Programa Kléber Gomes na TV, recebeu nos estúdios da TVSPB, um grupo de professores do IFPB, do curso de Matemática, na noite da última quarta-feira, dia 27/07/17.

A referida entrevista teve como foco principal, a divulgação do IV Encontro Cajazeirense de Matemática (ECMAT) , promovido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba – IFPB/Campus Cajazeiras.

A IV edição do ECMAT acontecerá no período compreendido entre os dias 23, 24 e 25 de agosto deste ano. O prazo para a submissão de trabalhos a serem apresentados no decorrer do evento, se encerra no próximo dia 31 de julho (próxima segunda-feira). Para as inscrições, tanto dos participantes, quanto dos ouvintes, serão cobradas taxas simbólicas, no intuito de dar suporte as custas ocasionadas pelo evento. Maiores informações e inscrições, podem ser feitas pelo site: http://www.ecmat.com.br/

Na sequência, o apresentador conversou com o professor Dimas, Coordenador do Curso Técnico em Meio Ambiente, Integrado ao Ensino Médio, a respeito da divulgação da palestra intitulada: “ Legislação Ambiental, trajetos, avanços e aplicações!” que ocorrerá na noite de hoje, a partir das 19:00 horas no auditório do IFPB, Campus Cajazeiras, que será ministrada pelo professor de Direito Ambiental e Constitucional, da FAFIC, Ewerton Gonçalves Morais.

Por fim, conversou com a Assessora de Imprensa daquela Instituição de Ensino Técnico e Superior, a jornalista Lidiane Maria da Silva.

Por Regina Souza

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Em Fortaleza, Câmara de Cajazeiras entrega título de cidadão ao cantor Ba Freire; escute entrevista exclusiva com o artista

Paraibano da cidade de Sousa e há 25 anos morando em Israel, o cantor e compositor Bá Frei…