Em entrevista concedida à TVSPB, Dra. Emanuelle Cariri, médica Pediatra, falou a respeito da importância da chegada em Cajazeiras de um ambiente especificamente montado para o atendimento ao público infantil.

Rememorou a sua trajetória de vários anos de prestação de serviços médicos as crianças de nossa cidade, com ênfase para o atendimento que antes era realizado em salas isoladas localizadas em ambientes totalmente voltados para todas as faixas etárias, que não reuniam quaisquer condições reais de acolhimento, em espaços que deixavam a desejar no quesito ludicidade para as crianças, em salas de espera projetadas para adultos, sem atrativo algum para os pequenos.

Informou que a Crescer, Clínica da Criança e do Adolescente, além de dispor de uma estrutura especialmente voltada para o público infantil, reúne os profissionais que os pais costumeiramente procuram, numa equipe multidisciplinar composta por especialistas de diversas áreas: Obstetrícia, Ginecologia, Ultrassonografia, Psiquiatra, Psicologia Infantil e Adulto, Pós-Menopausa, Pediatria, Pneumologia Pediátrica.

Segundo Dra. Emanuelle, as escolhas das especialidades médicas ofertadas, foram pensadas carinhosamente com o intuito de melhor atender o público alvo, com a atenção voltada para a criança antes mesmo do seu nascimento, dentro do ventre materno, também contando com outros profissionais da área de saúde, tais como: Terapia Ocupacional, Psicopedagogia, Fisioterapia Respiratória e Nutrição Infantil.

Nesta perspectiva, Dra. Emanuelle deu enfoque para o diferencial trazido quando da inauguração da Clínica Crescer de sua propriedade/responsabilidade, o de ofertar uma ambiente precisamente projetado com o intuito de atrair a atenção da criançada e que chegou à população como um grande presente a pacientes tão fofos.

Com facilitada situação geográfica, estando situada à Avenida Aldo Matos de Sá, nº 1065, Jardim Adalgisa, nas proximidades do Hospital Regional de Cajazeiras, a Clínica Crescer realiza atendimentos particulares e também através dos convênios firmados com a UNIMED, e a CAMED (no atendimento de Pediatria), ainda estando sendo fechadas parcerias com a FRAFEP, FUNASA E CASSI.

Os atendimentos acontecem no horário compreendido entre as 07 da manhã até as 20:00 horas, das segundas às sextas-feiras. Nos sábados, tem início a partir das 08:00, se estendendo para as 18:00, com agendamento prévio, sobretudo para as consultas realizadas em pacientes recém-nascidos.

Os agendamentos devem ser feitos através do telefone: (83) 3531-1521, podendo ainda ser realizados de maneira presencial nas dependências da própria clínica.

Por Regina Souza

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

SCTRANS e ACCR (Associação de Ciclistas de Cajazeiras e Região) realizaram o I Passeio Ciclístico Solidário neste domingo com muito sucesso: Confira fotos!

Centenas de amantes da bicicleta participaram do I Passeio Ciclístico Solidário promovido …