Público lota quadra do Leblon para assistir espetáculo infantil de grupo de João Pessoa

A Cigarra e a Formiga, Sim Senhor” venceu em oito categorias, das nove que disputou, concorrendo com outras 75 montagens de vários Estados do país

Um grande público lotou a quadra do Leblon para assistir a apresentação do espetáculo “A Cigarra e a Formiga, Sim Senhor”, do projeto Sindicultura, com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo de Cajazeiras. O espetáculo foi encenado na noite de ontem e abriu a temporada 2018 do Sindicultura, promoção do Sindicato dos Auditores Fiscais do Estado, Sindifisco-PB.

Com texto de Joseane Magda, direção de Romildo Rodrigues, a adaptação da Cara Dupla Coletivo de Teatro, de João Pessoa, “A Cigarra e a Formiga, Sim Senhor”, usa uma linguagem cômica e lúdica, explorando a paisagem nordestina para contar a história da formiga que trabalha e a cigarra que canta, em vez de trabalhar.

“A Cigarra e a Formiga, Sim Senhor”, usa uma linguagem cômica e lúdica, explorando a paisagem nordestina (Foto: Secom CZ).

Em Minas Gerais, “A Cigarra e a Formiga, Sim Senhor” venceu em oito categorias, das nove que disputou, concorrendo com outras 75 montagens de vários Estados do país. “Ficamos muito felizes, porque este resultado elevou o nome da Paraíba a um lugar de destaque nas artes cênicas”, festejou Romildo.

No elenco, Romildo Rodrigues (Jean de La Fontaine); Robson Oliver (cigarra); Carol Meireles (formiga) e Sidney Rufino (o rei Lampião). O figurino é assinado por Íon Pontes.

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"