Home Geral Quadrilha metralha prédio da Polícia Militar e explode Agência dos Correios em Lagoa

Quadrilha metralha prédio da Polícia Militar e explode Agência dos Correios em Lagoa

A Agência dos Correios do Município de Lagoa, no Sertão da Paraíba foi explodida por uma quadrilha fortemente armada na madrugada desta quarta-feira (28). Durante a ação delituosa, os criminosos alvejaram um prédio, onde funciona o Destacamento de Polícia Militar da Cidade.

Os Bandidos não conseguiram subtrair dinheiro, informou a Polícia. Na fuga, os Elementos espalharam grampos pelas estradas para dificultar a ação da PM.

Várias diligências foram efetuadas pela região, mas nenhum dos Elementos foi localizado. A Polícia Civil esteve no local adotando os procedimentos necessários.

Repórter PB

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON DE SOOUZA
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

DNA aponta que filho de menina de 11 anos estuprada em João Pessoa é do padrasto

O teste de DNA feito no filho da menina de 11 anos que teria sido estuprada e engravidado …