Home Destaque QUANTA VIOLÊNCIA: Dois homens são alvos de tiroteio nesta terça-feira na zona Sul em Cajazeiras

QUANTA VIOLÊNCIA: Dois homens são alvos de tiroteio nesta terça-feira na zona Sul em Cajazeiras

A cidade de Cajazeiras tem presenciando atualmente uma onda de violência, muitos jovens tendo suas vidas ceifadas de forma violenta, na manhã desta terça-feira (19).Mais um tiroteio na manhã desta terça-feira (19), ocorreu na Rua Major José Leite, no Bairro São Francisco, Zona Sul.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens que seguiam na rua em uma moto de cor vermelha foram atingidos por tiros.

A PM informou que o condutor da moto, que havia sido furtada há alguns dias em frente ao IFPB de Cajazeiras foi atingido na cabeça e o garupa recebeu um tiro na perna.

Segundo informações indivíduos trocaram tiros e duas pessoas foram alvejadas sendo elas identificadas como Raí, que foi alvejado com tiro na perna quando passava pelo local. Já a segunda vítima foi identificada como Zé de Mazinho que foi alvejado com vários tiros na cabeça e abdômen.

Raí foi socorrido por terceiros e Zé de Mazinho foi socorrido Pelo SAMU para o HRC em estado gravíssimo.

A Polícia descobriu que a moto de placa OFF 9963 que a vítima estava tinha sido furtada no bairro do Jardim Oásis em Cajazeiras.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

TV SERTÃO DA PARAÍBA
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Flamengo e Santos começam a negociar acordo por Zeca

Flamengo e Santos começaram a negociar um acordo por Zeca. Os clubes entendem que é possív…