Quem Somos

Quem Somos
 Comercial: (83) 9.9143-6555 / WhatsApp
 Redação de Cajazeiras: 9-9628-6290
 Rádio e TV: 9.9628-6290
 SISTEMA DE COMUNICAÇÃO - SERTÃO DA PARAÍBA
 http://www.sertaodaparaiba.com.br/

O Sertão da Paraíba (www.tvsertaodaparaiba.com.br) chegou. E chegou com um imenso desafio pela frente: tentar agradar a um público ávido por informações atualizadas e interessantes, que deseja encontrar o que lhe interessa com agilidade e organização, mas, acima de tudo, com qualidade e credibilidade.
Este novo empreendimento jornalístico, que está surgindo da ousadia de três malucos com experiência com a voz, mas com quase nenhuma com a escrita, vem com a intenção de estabelecer um vínculo de cumplicidade com seus leitores, na tentativa de criar uma relação de confiança e fidelidade.

Temos consciência de que nossa região precisa de bons veículos de comunicação, mesmo que sejam em plataformas eletrônicas. Achamos que é importante que tenhamos qualidade e estejamos comprometidos em levar aos leitores informações boas e atualizadas, além do debate de ideias qualificado.

A Internet está cheia de ótimos sites que realizam a cobertura jornalística dos acontecimentos do nosso dia a dia, alguns deles com longo tempo de janela, já tradicionais na preferência dos navegantes. Não queremos chegar logo de cara achando que vamos ser os melhores, mas podemos prometer que faremos o possível para encontrar um caminho que nos faça ser importantes na formação da opinião pública sertaneja.

Queremos estar o mais próximo possível da comunidade, trazendo as demandas e levando até os moradores notícias que abordem os principais fatos com ênfase na Paraíba e no cotidiano dos cajazeirenses, sem perder nossa visão do Brasil e do mundo. Nossa proposta é fazer o típico jornalismo on-line, baseado prioritariamente na rapidez da atualização da notícia.

A maior parte do nosso conteúdo será dedicado a Cajazeiras, nós seremos sempre um site de Cajazeiras, e não apenas porque queremos cobrir bem a cidade, mas porque torcemos por ela, queremos que ela cresça, se desenvolva e traga bem-estar para seu povo.

Sabemos que é impossível produzir notícias que agradem a todos. Afinal, nem mesmo Jesus Cristo, um ser humano perfeito, o próprio filho de Deus feito homem, conseguiu essa façanha. Porém, nosso intuito é o de desenvolver uma maneira capaz de atender bem aos interesses de leitores, anunciantes e a quem gera a notícia.

É assim que o www.tvsertaodaparaiba.com.br pretende seguir sua caminhada a partir de agora, sem alarde, mas com muito trabalho e dedicação a uma causa maior, que é promover o bom jornalismo no Alto Sertão paraibano.
O Portal de notícias Sertão da Paraíba nasceu no dia 15 de Março de 2010, contando com quase 8 anos de prestação de serviços a população de todo o Sertão Paraibano.

Após alguns meses de existência, já no ano de 2013, o site conseguiu aumentar seus acessos diários em 300% e atualmente, o Sertão da Paraíba é segundo portal de notícia mais acessado e respeitados do Estado da Paraíba (dados Google Analyts).

Com sede na cidade de Cajazeiras, o Portal Sertão da Paraíba possui redação nas cidades de Sousa, Itaporanga e João Pessoa.

Uma jovem equipe é responsável pela atualização do Sertão da paraíba que traz todos os dias as principais notícias da região, com responsabilidade e profissionalismo.

O Portal cresce a cada dia, ganhando o respeito e a credibilidade dos paraibanos, por fazer um jornalismo sério, porém, dinâmico, buscando acima de tudo, informar com imparcialidade.
Atualmente, o Sertão da paraíba possui quinze servidores de internet exclusivos, para que o internauta possa acessar sem problemas as notícias do site e acompanhar também os novos investimentos do portal: A rádio e a TV online Sertão da Paraíba.

História

A TV sertão da Paraíba nasceu da visão da sua fundadora, a  jovem universitária Emily Pereira , em criar uma alternativa com baixo custo de produção de vídeos de conteúdo para redes sociais e diversas mídias, promovendo, fomentando, e divulgando o empreendedorismo nas pessoas com potencia, mas que inda não utilizam estas ferramentas para alavancar seus negócios.

A TV deseja também somar talentos nas suas iniciativas, tratando seus colaboradores como parceiros e não como empregados, obtendo de todos à participação nos lucros, de acordo com o seu desenvolvimento nos projetos da empresa, tendo assim, oportunidade, trabalho e resultados positivos em que todos atinjam seus planos e metas, focadas no sucesso coletivo e disseminando o empreendedorismo no nordeste brasileiro.

Objetivo

TV sertão da Paraíba se localiza em Cajazeiras – PB e pretende divulgar empresas, instituições e personalidade, através de diferentes plataformas de mídias digitais de forma profissional e competente, contando com equipamentos modernos e atualizados, além de estúdio de rádio e TV e uma equipe de profissionais da área da comunicação.

Oferecemos serviços voltados à produção de conteúdo de qualidade, através de vídeos para a internet, criando mecanismos a fim de atingir o seu público alvo. Nosso principal foco são os empreendedores que ainda não possuem ou não sabem como utilizar esses tipos de ferramentas de divulgação, potencializando sua imagem através da produção de conteúdo digital para diversas plataformas de mídias.

Incentivamos o empreendedorismo e como ser um empreendedor de sucesso. Seja nosso parceiro!

Missão

Atender à demanda dos micros, pequenos e médios empreendedores fornecendo ideias criativas e serviços de comunicação adequados as suas reais necessidades e lhes proporcionando presença digital, criando valor e fazendo diferença onde atuam.

Visão

Nos tornar referência na produção de vídeos e conteúdo digital com criatividade, qualidade e excelência para empreendedores.

Valores

Trabalhar de forma negociável, com princípios de ética, honestidade e transparência nas relações com os nossos parceiros, colaboradores, clientes, fornecedores e sociedade, primando pela valorização da vida, da livre iniciativa, do empreendedorismo e da sustentabilidade ambiental.

Nos siga nas redes sociais!

Facebook: sertaodaparaiba
Instagram: @sertaodaparaiba

Twitter :@sertaodaparaiba

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.