Home Polícia Radialista é morto a tiros; estava denunciando sobre pistolagem e tráfico

Radialista é morto a tiros; estava denunciando sobre pistolagem e tráfico

O radialista Franzé Rodrigues, que fazia cobertura de fatos policiais, foi assassinado a tiros na comunidade de Açude Velho, cidade de Morada Nova (CE).

O crime ocorreu na manhã dessa sexta-feira (11).

Segundo o Diário do Nordeste, amigos informaram que o jornalista vinha denunciando o tráfico de drogas e crimes de pistolagem na região.

Em 2011, Franzé foi vítima de uma tentativa de homicídio, e chegou a ser internado.

Ano passado ele chegou a disputar candidatura a vereador, mas não conseguiu ser eleito.

Blogs do Ceará chegaram a informar que o radialista estava chegando em sua residência, quando foi atingido no rosto por disparos de arma de fogo.

Os suspeitos fugiram.

Até agora não há informações sobre prisões.

180 Graus
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ele fica! Fernando Alonso renova contrato com a McLaren

Fernando Alonso renovou contrato com a McLaren e colocou fim no mistério acerca do seu fut…