Realizada na Câmara de Cajazeiras-PB a 39ª Sessão Ordinária. CONFIRA!

Realizada nessa terça-feira, dia (18) de junho, Sessão Ordinária, presidida pelo Vereador Marcos Barros (PSB), Secretariada Primeiro Secretario, Alyson Américo de Oliveira – Alysson Voz e Violão (PSB) e pelo vereador Lindberg Lira de Souza (PTB)

Contou com a presenta dos vereadores: Francisco Neto Damascena- Neto da Vila Nova (PPL), Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC), José Gonçalves de Albuquerque – Delzinho (PTC), Eriberto de Souza Maciel (PP) , João Lins – João da Coca (PTC), Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM), Rivelino Martins de Oliveira (PSB), Roselânio Lopes (PTB) e Jucinério Félix (PPS) e Allysson Lira – Neguim do Mondrian e Francisco Jucinério Félix.

ORDEM DO DIA

APROVADO POR UNANIMIDADE COM PARECER FAVORÁVEL DA COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO JUTIÇA E REDAÇÃO. Projeto de Lei Nº38/2018. Autoriza o Poder Executivo a instituir o dia 09 de março para comemorar o Dia Municipal do Teatro em Culminância com uma Semana de Teatro do Município de Cajazeiras-PB. Autoria do vereador Francisco Jucinério Felix.

APROVADO POR UNANIMIDADE COM PARECER FAVORÁVEL DA COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO JUTIÇA E REDAÇÃO: PROJETO DE LEI Nº33/2018. Denomina de Rua Luzia Bezerra de Sousa a Rua Projetada G, localizada no loteamento José Neco de Sousa, compreendendo as Quadras 625, 722 no Bairro João Bosco, neste Município. Autoria do vereador Alysson Américo de Oliveira – (Alysson Voz e Violão).

APROVADO POR UNANIMIDADE: Projeto de Emenda Modificativa Nº01/2018. Modifica o Art. 1º da Lei nº 1.777;2008, que criou o Posto de Moto táxi Padre Rolim. Autoria do vereador Marcos Barros de Souza.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Ascom Câmara-Cz
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"