Home Destaque Realizado com sucesso nesta quinta o III especial de Natal da Escola Vitória Régia ; diretora anuncia as matrículas . Assista esse lindo evento!

Realizado com sucesso nesta quinta o III especial de Natal da Escola Vitória Régia ; diretora anuncia as matrículas . Assista esse lindo evento!

A Diretora da Escola Vitória Régia Elizabete Dantas , falou a nossa reportagem da TV Sertão da Paraíba, sua avaliação desse espetacular evento, ela contou sobre esse como foi ano que mesmo  diante das dificuldades,  a escola tem muitas vitórias para comemorar entre elas:  O prêmios da Olimpíada de Matemática, Uma aluna do 2 º ano foi destaque em receber o premio da CGU, concurso de redação e desenho.

A diretora executiva Givoneide, relatou que esse ano letivo foi um ano muito difícil, diante dessa crise, mas foi um ano de bastante vitórias com alunos que receberam prêmios a nível local, estadual e nacional. Um dos alunos da escola tirou 3º lugar nas olimpíadas de Matemática a nível nacional a Obemep na Paraíba e também 9 alunos que se classificaram na Olimpíada brasileira de Geografia

Esse é o terceiro ano consecutivo especial de Natal que a Escola Vitória Régia realiza.

Para Givoneide, esse ano superou as expectativas participaram 400 alunos e a colaboração dos pais foi fundamental para realização desse grande evento.

MATRÍCULAS

Serão iniciadas na Segunda-feira dia 11 de dezembro até o dia 22 a primeira etapa das matriculas com desconto de 10% no valor da mensalidade. Em Janeiro será a segunda etapa do dia 03  ao dia 12 de Janeiro.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

TV SERTÃO DA PARAÍBA
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Flamengo e Santos começam a negociar acordo por Zeca

Flamengo e Santos começaram a negociar um acordo por Zeca. Os clubes entendem que é possív…