Home Geral REGIÃO DE CAJAZEIRAS: Bandidos ficam a pé após testemunha de assalto a posto levar chave do veículo

REGIÃO DE CAJAZEIRAS: Bandidos ficam a pé após testemunha de assalto a posto levar chave do veículo

Um caso inusitado foi registrado durante assalto a um posto de combustível, na BR 116 entre Cachoeira dos Índios, região de Cajazeiras na Paraíba e a divisa do Estado do Ceará. Um homem que estava no local do crime, aproveitou o descuido dos assaltantes e levou a chave do veículo, deixando os criminosos a pé.

De acordo com informações da Polícia Militar, o assalto ocorreu por volta de 1h30min desta quarta-feira (13), quando dois homens chegaram em uma motocicleta tipo Bros de cor preta, sem placa, armados de revólver e espingarda, usaram da violência e renderam dois funcionários do posto.

A Polícia informou que um dos funcionários do estabelecimento comercial levou coronhadas na cabeça provocada pelo acusado que estava com o revólver.

A PM disse que os acusados ainda efetuaram disparos dentro do posto e conseguiram levar uma quantia em dinheiro que não foi revelada, mas quando chegaram até o veículo para a fuga perceberam que a chave não estava no local e foragiram a pé pelo matagal.

A polícia fez diligência, mas ninguém foi preso. A motocicleta foi apreendida. A ocorrência policial teve o comando do Sargento Calixto, e estava formada pelos Sargentos Laudonatel e Nóbrega.

DIÁRIO DO SERTÃO
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Sertão Em São João do Rio do Peixe: Sindicalista cobra salários atrasados de efetivos e afirma que tem contratado que não recebe há três meses

Em contato por telefone com o Portal na tarde desta terça-feira (21), a presidente do Sind…