Home Entretenimento Regina Duarte causa mal-estar em bastidores de ‘Tempo de Amar’

Regina Duarte causa mal-estar em bastidores de ‘Tempo de Amar’

Prestes a estrear na próxima novela das 6, ‘Tempo de Amar’, Regina Duarte tem causado certos constrangimentos nos bastidores da trama, segundo afirma o colunista Leo Dias. A atriz de 70 anos, que começou a carreira em 1965, se comporta como uma estrela e não chega com os textos decorados.

O colunista diz, ainda, que, devido ao mal-estar, o autor Alcides Nogueira estuda uma forma de diminuir as cenas do núcleo ao qual Regina pertence.

A atriz, no entanto, parece animada com o seu novo trabalho: “Ela tem um lado de mãezona, de líder e disciplinadora. Comanda um estabelecimento. Apesar do lado sofrido pelas escolhas que fez, ela também tem humor. Se diverte no que faz e isso transparece na relação com as meninas da casa”, entregou Regina ao ‘Purepeople’.

Noticias ao Minuto

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

DNA aponta que filho de menina de 11 anos estuprada em João Pessoa é do padrasto

O teste de DNA feito no filho da menina de 11 anos que teria sido estuprada e engravidado …