Renata Banhara tenta suicídio e Simone, da dupla com Simaria, intervém

Barrada pelas emissoras de TV, Renata Banhara acabou dando uma entrevista para o canal do YouTube de Antonia Fontenelle e abriu o jogo sobre os últimos acontecimentos de sua vida pessoal. A modelo falou sobre a grave doença que sofreu e as agressões físicas sofridas pelo ex-marido no início do ano.

Renata Banhara confessou que tentou suicídio e afirma ter sido salva por Simone, da dupla com Simaria. Elas se conheceram na época em que ela era backing vocal de Frank Aguiar ao lado da irmã. “Foi a Simone que fez tudo por mim. Ela não tem noção do que ela fez por mim e pela minha vida. Eu saí de lá com brilho nos olhos, vontade de viver, com muita esperança, porque eu já não tinha mais esperança… Eu tomei 28 dormonids e um copinho de rivotril”, disse ela.

A modelo contou que ficou sabendo que enquanto estava internada no hospital, seu ex-marido estava a traindo e tudo isso foi um grande baque para a sua vida. “Eu estava inválida, doente, eu não estava levantando da cama para fazer ‘xixi’, sou traída na minha cama enquanto estou internada ainda. Tem um grau de maldade maior. Na minha cama, porque existe motel e motel”, iniciou.

E prosseguiu: “A minha cama é o meu âmago. Aí, depois sou espancada. Há um abandono financeiro durante todo esse período e ainda ele entra com um ofício extrajudicial com as emissoras, as ameaçando, colocando medo psicológico, que eu sofri. Eu me desestabilizei emocionalmente demais. Eu fui ao nível da loucura”, contou.

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal tvsertaodaparaiba não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo após o encerramento das eleições de 2018.

Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

TV O Foco

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"