Home Destaque Reportagem da TVSPB vai às ruas para enquente com a população acerca do aumento dos combustíveis e constata, impopularidade do Governo Temer é unanimidade!

Reportagem da TVSPB vai às ruas para enquente com a população acerca do aumento dos combustíveis e constata, impopularidade do Governo Temer é unanimidade!

Na manhã de hoje, segunda-feira, 31/07/17, a reportagem da TV Sertão da Paraíba, com o repórter Kléber Gomes, esteve nas ruas de Cajazeiras, mais precisamente no Centro Comercial, com o intuito de ouvir a polução de Cajazeiras acerca do exorbitante aumento no valor do combustível, decretado nos últimos dias pelo Presidente Michel Temer.

Não obstante aos anseios do povo, uma vez mais a população se depara com o dilema da alta dos combustíveis.

Como é sabido, a utilização diária dos combustíveis, é condição primordial para a locomoção e mobilidade das pessoas, quando dos trajetos diários que são imprescindíveis à vida pessoal,  familiar, acadêmica, e laboral do cotidiano.

A grande maioria dos entrevistados se posicionou de forma totalmente contrária a decisão presidencial. O entendimento comum é um só e a insatisfação demonstrada foi geral. Do total de transeuntes entrevistados, a maioria absoluta declarou estar indignada com a atual situação econômica do país.

A imensa insatisfação gerada na opinião popular está no fato de que a gestão federal está totalmente descredibilizada, no sentido de não mais convencer a população da real utilização dos recursos de arrecadação tributária em obras que visem a melhoria da qualidade de vida dos brasileiros.

Questionados sobre qual seria a nota classificatória para o atual governo, a maioria declarou que seria zero!

Por Regina Souza

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Regina Souza
Carregar mais em Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Com exclusividade! TVSPB entrevista Wellington Carlos, pré-candidato a Deputado Federal na Paraíba!

O réporter Kléber Gomes, juntamente com a equipe da TVSPB, esteve recentemente na vizinha …