Home Geral REVOLTA: Homem é acusado de quebrar móveis de casa e espancar companheira em Cajazeiras

REVOLTA: Homem é acusado de quebrar móveis de casa e espancar companheira em Cajazeiras

A PM foi acionada para comparecer na Rua Luiz Paulo Silva no bairro da Esperança setor sul de Cajazeiras na noite desse sábado (28), pois vizinhos escutavam os pedidos de socorro de donba de casa que possivelmente era agredida pelo companheiro identificado como Edson dos Santos Nunes.

A PM rapidamente chegou o local e constatou que a vítima teria sofrido agressão e teve que ser levada a UPA para constatação da lesões bem como o acusado teria quebrado os móveis da casa.

O acusado conseguiu fugir da ação da PM sendo confeccionado um boletim informativo sendo entregue na delegacia de Cajazeiras-PB.


• Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

Ângelo Lima

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Flamengo e Santos começam a negociar acordo por Zeca

Flamengo e Santos começaram a negociar um acordo por Zeca. Os clubes entendem que é possív…