Ricardo acusa Cássio de conspirar contra a PB e aponta João como o mais preparado para governar Estado

A Paraíba estará nas melhores mãos com a vitória de João ”, disse Ricardo.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) afirmou, neste final de semana, em Campina Grande, que o pré-candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, é o mais preparado para dar continuidade ao processo de crescimento e desenvolvimento que a Paraíba vem experimentando nos dias atuais.

“A Paraíba estará nas melhores mãos com a vitória de João Azevêdo”, disse Ricardo durante encontro regional do PSB, realizado na AABB. “João tem história e ações por toda a Paraíba, enquanto a oposição não tem sequer um discurso, uma história. Eles não têm o que falar do futuro porque as suas práticas ficaram no passado”, completou o governador paraibano.

Ricardo ainda lamentou que a oposição faça a briga do “poder pelo poder”, através da ação de “um senador que envergonha a Paraíba”.

“Desde a queda da presidente Dilma que o Governo do Estado vive um fogo cruzado pela ação de um senador que conspira dia e noite para impedir a chegada de recursos federais para a Paraíba. Mesmo assim, com a ajuda do deputado federal Veneziano, de outros parlamentares e do povo da Paraíba, não só passamos como estamos vencendo a crise com obras, investimentos e melhorando de todos os indicadores sociais e econômicos”, acrescentou.

Além de Ricardo e João Azevêdo, o encontro do PSB em Campina contou com a participação dos deputados Veneziano Vital do Rêgo (PSB), Buba Germano (PSB), Adriano Galdino (PSB), Doda de Tião (PTB); e dos prefeitos Nelinho (Cacimba de Dentro), Nobinho (Esperança), Jeferson (São José dos Cordeiros), Silvado Dudu (Caraúbas), João Paulo (Boqueirão), João Batista (Barra de São Miguel), Jurandir (Taperoá), Kleber (Junco do Seridó), Geraldo Moura Ramos (Soledade), Dr. Lúcio (Itabaiana), Josa (Parari) e Zé João (Caturité).


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Conexão PB
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"