Home Destaque Rivelino Martins presta entrevista ao Programa Kléber Gomes na TV, na TVSP, fala de suas ações parlamentares e diz não saber quando será cumprida a promessa do Governador Ricardo em relação ao recapeamento da malha asfáltica de Cajazeiras

Rivelino Martins presta entrevista ao Programa Kléber Gomes na TV, na TVSP, fala de suas ações parlamentares e diz não saber quando será cumprida a promessa do Governador Ricardo em relação ao recapeamento da malha asfáltica de Cajazeiras

O vereador Rivelino Martins iniciou a sua participação tecendo comentários elogiosos e enaltecendo a iniciativa de toda a equipe da TVSPB em Cajazeiras, que é celeiro de grandes e por vezes anônimos talentos. Parabenizou a equipe pela “ousadia em fazer comunicação” na atual realidade de crise e retrocesso pela qual atravessa o país.

Analisando o primeiro semestre de seu primeiro mandato eletivo como parlamentar, acentuou que esta conquista é uma luta que advém de um exercício que fora construído desde os primórdios de sua vida, quando da inserção em vários campos de lutas sociais, de envolvimento cultural, na política da infância e adolescência e nas questões de defesa dos animais.

Agradeceu também a confiança dos seus eleitores que o honraram com mais de 1.500 votos, numa expressão legítima da vontade do seu eleitorado com relação a sua presença efetiva em uma vaga para a representação popular na Casa de Otacílio Jurema.

Analisou o primeiro semestre, o qual segundo ele, transcorreu de forma muito positiva, neste mandato que é pautado sob bases populares e socialistas, tendo apresentado algumas proposituras e requerimentos.

Para o segundo semestre promete assumir uma postura de planejamento, no sentido de ouvir os mais variados seguimentos sociais para entender quais são os verdadeiros e mais urgentes anseios da população.

Afirmou ainda que desacredita no esfacelamento da atual oposição de Cajazeiras. Disse que acredita ser necessária uma avaliação de quais foram os pontos positivos e quais foram os negativos, ocasionadores do resultado desastroso das últimas eleições e que também entende ter havido excesso de confiança por parte do grupo político de Dra. Denise e Carlos Antonio.

No tocante à atual administração municipal, afirmou que enquanto vereador de oposição se posiciona de maneira mais vigilante para com o trato da coisa pública.Afirmou ser um opositor que não pretende se opor às ações do atual prefeito e de sua bancada situacionista, se estas estiverem de acordo com os desejos e necessidades da população.

Quando questionado pelo apresentador Kléber Gomes a da entrega da reforma do Teatro ICA, afirmou que o próprio Ricardo Coutinho garantiu que será entregue à população de Cajazeiras ainda este ano.

Com relação ao recapeamento da malha asfáltica, promessa do Governador Ricardo Coutinho, ainda não cumprida, declarou que a este respeito prefere não se pronunciar porque não tem informações precisas sobre esta questão.

Finalmente, sobre as eleições que ocorrerão em 2018, afirmou que suas preferências acompanharão as indicações do seu partido (PSB), e que há tempos declarou que o seu apoio será para a candidatura de Estela Bezerra a uma vaga na Assembléia Legislativa. Sobre o candidato escolhido para apoiar a uma vaga na Câmara Federal, reafirmou ser Gervazio Maia o nome de sua preferência.

Por Regina Souza

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON DE SOOUZA
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Vídeo mostra explosão e tiros em assalto a banco em São José de Piranhas: Confira!

Na madrugada desta segunda-feira (16), a agência do Banco do Brasil (BB) da cidade de São …