Home Esportes Rodada tem disputa pela semi na Libertadores e Flu na Sul-americana

Rodada tem disputa pela semi na Libertadores e Flu na Sul-americana

A rodada desta quinta terá mais confrontos da Libertadores e Sul-Americana. Após as classificações de Grêmio e Barcelona de Guayaquil na competição principal, que venceram o Botafogo por 1 a 0 e o Santos, também por 1 a 0, respectivamente, nenhum clube brasileiro entra em campo pela taça nesta noite. Já na Sul-Americana, cinco brasileiros disputaram vagas nessa quarta, mas só Sport e Flamengo conseguiram se classificar. O time pernambucano perdeu de 1 a 0, mas como havia vencido por 3 a 1 em casa, conseguiu a classificação. Já o Flamengo goleou a Chapecoense por 4 a 0. O Corinthians, com dois expulsos, ficou no 0 a 0 com o Racing e está fora. Hoje é a vez do Fluminense entrar em campo.

O Tricolor Carioca sobe a montanha para enfrentar a LDU, após vencer por 1 a 0 no Maracanã. Algoz do Tricolor, o time de Quito precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar ou por 1 a 0 para levar para a prorrogação, na partida que começa 19h15. Nos últimos confrontos no Casablanca, pelas finais da Libertadores de 2008 e da Sul-Americana de 2009, o time equatoriano levou a melhor. Além do título nas duas competições, o clube ganhou por 4 a 2 e 5 a 1, respectivamente.

Pela Libertadores, a noite fica por conta dos argentinos e do clube boliviano Jorge Wilsterman. Às 19h15, o River Plate tenta reverter em casa a derrota por 3 a 0 no jogo de ida para o Wilstermann. Na outra partida, após perder por 2 a 0 fora de casa, é a vez do Lanús tirar a vantagem do San Lorenzo, 21h45.

Notícias Ao Minuto
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Câmara realizou 20ª Sessão Ordinária do Segundo Semestre Legislativo.

Realizada na Câmara Municipal de Cajazeiras-PB, nessa terça-feira, dia (03) de outubro, a …