Ronaldo Fenômeno pode disputar a presidência da CBF

Com Marco Polo Del Nero suspenso pela Fifa e com grandes chances de não voltar à presidência da CBF, muitos nomes são cotados para assumir o comando da entidade que controla o futebol no Brasil. E a bola da vez é Ronaldo Fenômeno.

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, há uma articulação para lançar o ex-atacante, campeão do mundo em 1994 e 2002, candidato à presidência da CBF.

Vale lembrar que se isso acontecer, Ronaldo terá como principal adversário o senador Romário, que assim como ele, brilhou com a camisa da seleção brasileira.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

NOTÍCIAS AO MINUTO
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
"Equipe de Plantão:"