Home Esportes Rui Vitória: “O caso dos emails é claramente um não assunto”

Rui Vitória: “O caso dos emails é claramente um não assunto”

Rui Vitória garante que não tem estado especialmente atento ao caso dos emails. O treinador do Benfica sublinha que nas férias tenta abstrair-se dos assuntos extra-futebol e que está apenas focado na próxima temporada.

“Por norma, não ligo [às notícias que vão saindo]. No Benfica é muito difícil estarmos a acompanhar e a ligar à informação que vai correndo à nossa volta. Nas férias, dou uma vista de olhos mas por norma tento isolar-me o mais possível”, atirou, em declarações à BTV, antes de garantir que encara o caso dos emails como um assunto, alinhando no mesmo discurso de Luís Filipe Vieira.

“Acompanhei com o distanciamento que me imponho a mim mesmo. É um fenómeno paralelo aquilo que é a atividade do futebol e que é um espectáculo para se vender e para se realizar… Claramente é um não assunto”, rematou o técnico encarnado.

Notícias Ao Minuto

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON DE SOOUZA
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

DNA aponta que filho de menina de 11 anos estuprada em João Pessoa é do padrasto

O teste de DNA feito no filho da menina de 11 anos que teria sido estuprada e engravidado …