Home Destaque Saiu a sentença! Carlos Antonio e Adjamilton Pereira, são ABSOLVIDOS em Ação Penal, movida pelo MPF na 8ª Vara Federal em Sousa!

Saiu a sentença! Carlos Antonio e Adjamilton Pereira, são ABSOLVIDOS em Ação Penal, movida pelo MPF na 8ª Vara Federal em Sousa!

O Diário Oficial Eletrônico da 5ª Região, trouxe em sua edição de ontem, terça-feira, dia 25 de julho do ano em curso, a publicação da sentença que absolveu os réus Carlos Antonio Araújo de Oliveira (ex-prefeito de Cajazeiras) e Adjamilton Pereira de Araújo (ex-secretário municipal de Saúde), na ação penal que fora movida em desfavor destes, pelo Ministério Público Federal, na 8ª Vara Federal em Sousa.

A sentença absolvitória, proferida em favor dos ex-gestores, respectivamente, ex- prefeito e ex-secretário de Saúde, datada nos autos de 15 de julho de 2017, contudo, só tendo publicação efetivada no Diário Oficial Eletrônico da 5ª Região, na edição de ontem, dia 25/07/17.

Veja o trecho específico da sentença, que trata pontualmente da ABSOLVIÇÃO:

Na sentença, houve o reconhecimento por parte do magistrado, da ausência das ilegalidades supostamente cometidas pelos réus, que haviam sido aventadas pelo MPF. Deste modo, em suma, resta concluir que não fora aceita a denúncia apresentada pelo Ministério Público Federal contra os mesmos.

 

Relembre o caso, em matéria publicada na tarde de ontem por este site,clicando aqui!

 

 

Por Regina Souza

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Regina Souza
Carregar mais em Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Com exclusividade! TVSPB entrevista Wellington Carlos, pré-candidato a Deputado Federal na Paraíba!

O réporter Kléber Gomes, juntamente com a equipe da TVSPB, esteve recentemente na vizinha …